Luciano Tavares – da redação de ac24horas
[email protected]
Criador do comitê em defesa dos divulgadores da Telexfree, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Moisés Diniz (PC do B), está mesmo disposto a se entregar de corpo e alma na causa da empresa que teve suas contas bloqueadas há quase um mês por decisão da juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco.
Em sua página no Facebook, o parlamentar e poeta comunista disse: “Vamos lutar por esperanças em formato de notas de real, que estavam trazendo mais dignidade à vida dos acreanos”.
O parlamentar acrescentou que pela Telexfree vai travar “uma guerra sem volta” e que seu objetivo “é não deixar ninguém sair derrotado. Mas, isso vai depender do coração de cada um…”, encerra.
O parlamentar é o quarto deputado estadual, depois de Eber Machado (PSDC), Jonas Lima (PT) e Walter Prado (PDT) a advogar abertamente a causa dos divulgadores da Telexfree.
Todos estão de olho nos votos dos mais de 70 mil investidores e divulgadores, que no próximo ano escolherão os novos parlamentares que vão ocupar as 24 cadeiras da Assembléia Legislativa.