Seis dias após a Justiça decretar a suspensão dos cadastros e pagamentos da Telexfree, o representante da empresa no Acre está pedindo aos divulgadores que tenham calma. O apelo foi feito pelo Facebook.
Segundo Shawke Lira, ainda é esperada a decisão que pode derrubar a liminar expedida pela juíza Thaís Borges. “Precisamos aguardar e fazer nossos planos para o futuro do nosso trabalho, da nossa equipe, dos nossos projetos, das nossas ações”.
Shawke também comentou sobre o possível contrato da empresa com a Mafree Seguros. O contrato ainda estaria em fase de análise e adequação dos documentos para futura formatação dos contratos. “(…) dentro de 10 a 15 dias o divulgador “TERÁ” (futuro, conforme o vídeo “Plantão Telexfree”) seu valor segurado”, garantiu. .
Ele orientou os divulgadores para que não comentem sobre a questão para que não prejudicar as negociações. “É que algumas pessoas estavam falando como se o próximo cadastrado já fosse ter seu valor assegurado e até me perguntaram detalhes de como isso iria funcionar”, e acrescentou que “ Diante desses comentários, o setor jurídico pede que todos os posts e banner´s colocando como concretizada a relação Telexfree/Mafre, fossem retiradas”, diz.