O vereador Raimundo Vaz se filiou neste sábado, 02, ao Partido da República (PR) e foi apresentando como pré-candidato da legenda à prefeitura de Rio Branco.
O ato aconteceu na sede do partido, na avenida Ceará, e contou com a presença de filiados do PR e integrantes de outras siglas aliadas.
Raimundo Vaz salientou que chega ao PR para desenvolver um projeto de gestão para Rio Branco. Ele relembrou sua experiência de 30 anos de vida pública como vereador, deputado e sindicalista, e há 35 anos como servidor municipal atuando como tecnólogo. Atualmente, o vereador e agora pré-candidato a perfeito faz especialização em gestão pública.
“O PR é um partido que compreendeu que por ser republicano tem obrigação com o Brasil e ele precisa estar em cada cidade brasileira. E aqui em Rio Branco existe um plano para a disputa majoritária uma vez que os partidos tradicionais estão todos enlameados, todos sujos envolvidos na grande corrupção, na destruição do Brasil, e o problema não está em Brasília somente está em Rio Branco também”, disse.
“Nós temos que nos colocar em uma missão que nos coloque acima de tudo em um projeto pelo interesse da população”, completou.
Vaz foi convidado para ingressar no PR pela ex-deputada federal e presidente do partido no Acre, Antônia Lúcia. A ex-deputada exaltou a experiência do vereador.
“Nós estamos honrados com essa chegada dele. A cidade de Rio Branco precisa de alguém que conhece as raízes da cidade, que saibam as necessidades da cidade de Rio Branco. Sem falar na experiência que ele tem de 35 anos na vida pública, porque conhece as pessoas, sabe suas necessidades”, completou Antônia Lúcia.
A pré-candidatura de Raimundo Vaz nasce com uma junção de quatro partidos: PR, PSC, PTC e PEN.