De: Catherine <[email protected]>
Assunto: Médicos x Unimed
Corpo da mensagem:
Olá, boa noite.
Como consumidora do plano de saúde da UNIMED RIO BRANCO, informo a vocês, caros e respeitáveis jornalistas, o que aconteceu comigo hoje nesta cidade.
Hoje tive 2 consultas de retorno em médicos diferentes, retorno este que já estava marcado há mais de 01 mês. Ao chegar nos respectivos consultórios, fui surpreendida com a arbitrariedade de um pequeno cartaz em que dizia “NÃO ACEITAMOS MAIS CONVÊNIO UNIMED”. Em ambos os casos, mesmo já sendo paciente há algum tempo e com retorno marcado, não obtive êxito em dar continuidade a 2 tratamentos de suma importância para minha saúde.
Ademais, os senhores “doutores” treinaram suas secretárias para não incomodá-los para qualquer tipo de questionamento. O mínimo que os especialistas deveriam ter feito a seus consumidores, seria um aviso prévio.
O que me resta é ir até ao Conselho Regional de Medicina para realizar a denúncia, pois nesta guerra entre UNIMED x MÉDICOS, para variar, quem sai perdendo são os mais fracos: nós, órfãos consumidores!!!!
Por favor, confiram de perto nos principais consultórios desta capital o que está acontecendo e vejam com seus próprios olhos.
Como se não bastasse a vergonhosa saúde pública deste Estado, os inúmeros casos de negligência médica que cada dia mais têm crescido, agora também afeta aos poucos que ainda tem condições financeiras para o acesso a uma saúde “menos ruim” neste Estado.
Tenho certeza que muita gente vai ter sua saúde afetadíssima, espero que não chegue ao extremo.
Obrigada!
[email protected]