Os alvos foram as casas de um médico e um oficial de justiça. O médico José Alberto mora no bairro do formoso e o oficial de justiça, Gilson Lima da Silva, na rua Rego Barros no bairro da Floresta.
Segundo o médico, os ladrões invadiram a casa entre duas e quatro horas da manhã. Todos os moradores dormiam, no momento da invasão. Os bandidos quebraram e entraram pela porta da frente. A esposa de José Alberto acordou por volta das seis horas e estranhou as luzes acesas. Foi quando viu o closet completamente revirado.
Os ladrões levaram uma caixa com mais de 50 mil reais em joias, duas máquinas fotográficas semiprofissionais, um ipad, um celular, dois relógios e ainda dois perfumes. A casa ficou completamente revirada. “Tive medo. É difícil você acordar e ver que sua casa foi invadida enquanto você dormia”, disse José Alberto.
Na outra casa invadida, os ladrões cortaram a cerca de arame e entraram pela porta da frente. Os bandidos levaram duas TVs, um vídeo game e um notebook. No momento do arrombamento a família do oficial de justiça não estava em casa.
A polícia civil prossegue com as investigações. “É possível que seja os mesmos indivíduos que invadiram outras três casas na última quinta-feira, (03). Mas, já temos suspeitos e continuaremos com as investigações”, afirmou o delegado Elton Futigami.
Fonte: Juruá On Line