A jovem Maxine SIlva, de 20 anos, estudante do curso de Nutrição da Universidade Federal do Acre (UFAC), será a representante do Acre na disputa do titulo de mulher mais bela do país, o Miss Brasil 2015.
Com 1,81 m de altura, a acreana de Rio Branco bateu nove concorrentes no Miss Acre para chegar até o palco principal da festa, que ocorre na próxima quarta-feira, dia 18, no Citibank Hall, em São Paulo. O evento será transmitido o vivo pela Band (TV 5), a partir das 22h30 (19h30 hora do Acre.
A acreana chegou em São Paulo no dia 19 de outubro para o inicio do confinamento junto as demais misses.
Ao ac24horas, Maxine falou como foi a sua preparação nos últimos meses para ficar frente a frente com os jurados. “Na minha preparação eu estudei inglês, cuidei do corpo com academia e pilates. Fiz alguns tratamentos estéticos na pele, rosto e corpo. Cuidei também do meu sorriso com a gengivoplastia e clareamento”, enfatizou.
Maxine revela que existe “uma certa rivalidade” entre as concorrentes, mas que antes do confinamento já mantinha contato as misses de Rondônia, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte e Santa Catarina. “Elas são as pessoas que eu já cheguei aqui sabendo que me daria bem, e aqui elas se tornaram minhas amigas. Além da minha colega de quarto, que é uma Alagoana muito parceira”, diz.
Se dizendo confiante, a representante do Acre destaca que cada candidata tem a sua individualidade que os jurados buscam. “Eu me sinto muito confiante pois me preparei pra isso. A expectativa é muito boa visto que tem muitas meninas lindas e preparadíssimas para receberem a coroa. Mas acho que cada uma tem sua individualidade e se destaca para o que os jurados buscam. Então, que vença a melhor”, diz.
Ainda na entrevista, Maxine aproveitou o espalho para pedir apoio de todos os acreanos nessa disputa. “Com certeza a votação influência bastante, pois a candidata mais votada irá direto para o TOP 15, sem precisar ser avaliada pelo juri técnico”, explicou.
Para votar na Miss Acre Maxine Silva, clique aqui