Menu

Pesquisar
Close this search box.

Delegado da PF confirma tranquilidade nas primeiras horas de votação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Num forte sotaque nordestino, o delegado paraibano da Polícia Federal, Derly Brasileiro, responsável por dar mais  transparência no segundo turno das eleições de Rio Branco (AC), nesse domingo (28), confirma o clima de tranquilidade nas primeiras horas de votação. “Muito tranquilo, sem registro de ocorrência até o momento”, disse.


Brasileiro afirma que a madrugada deste domingo foi movimentada e marcada por intensa fiscalização no intuito de inibir a compra de votos. “Estamos com 100% do efetivo da Polícia Federal do Acre trabalhando na capital”, disse o delgado ao ratificar que os bairros periféricos receberam atenção especial por parte da PF.


O acúmulo de simpatizantes petistas vestidos com a camisa vermelha na manhã de hoje quando comparado ao primeiro turno, é tímido. “Aconselho que se evite a manifestação coletiva, pois à lei proíbe, mas nem todo aglomerado é caracterizado como infração, às vezes, são parentes que se encontram nas ruas. É necessário cautela”, diz.

Anúncio


O tratamento da PF no atendimento à imprensa também é outro em comparação ao primeiro turno. Solícito, o delegado paraibano presta informações precisas e é cordial com a reportagem.


Edmilson Alves, de Rio Branco (AC)
[email protected]


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido