Corrigir a pontaria é acertar o gol do Nacional (AM) é a palavra de ordem dentro do Estrelão para o compromisso de domingo, às 17h, no estádio Arena da Floresta.
Na tarde de ontem (22), no estádio Arena da Floresta, o técnico Nei Gaúcho comandou um trabalho tático, seguido de bolas paradas, onde exigiu bastante dos jogadores de frente. O aniversário do dia, o meia Evandro Russo, finalizou dezenas de vezes para a baliza dos goleiros Tiago Rocha e Roger Kath.
No clube, a ideia é vencer os dois próximos adversários dentro de casa contra Nacional-AM (26/7) e VEC (2/8) para assumir as primeiras posições na tabela de classificação do grupo A1.
– Estamos trabalhando com esse propósito de termos 100% de aproveitamento dentro de casa, segundo falou para a reportagem do Opinião o gestor Carlinhos Farias.
Na tarde de hoje (23), o técnico Nei Gaúcho comanda coletivo-apronto com duração de uma hora no estádio Arena da Floresta. A ideia é encontrar a melhor formação para, no dia seguinte ao coletivo, fazer os últimos ajustes no trabalho tático.
Punido
Por unanimidade dos votos, o Náutico-RR foi multado em R$ 1,7 mil e punido com a perda de quatro pontos, três válidos na partida e um ponto conquistado no empate com o Nacional-AM, após usar 17 jogadores irregulares na estreia do clube na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, dia 22 de julho contra o Nacional-AM. O clube foi julgado na tarde de ontem no STJD a revelia, mas a decisão ainda cabe recurso.