Restando menos de um mês para a bola rolar para a disputa do Campeonato Acreano da 2ª divisão, a diretoria do Andirá EC começa a divulgar os primeiros reforços para a disputa do torneio. Ontem (15), a diretoria anunciou uma lista com 10 jogadores: goleiro Franco, lateral-direito Bruno (ex-Rio Branco), zagueiros Diego e Miller (ex-Galvez), volantes Tragodara (ex-Atlético-AC) e Paulinho Pitbull (ex-Rio Branco), meia Hamilton (ex-Galvez) e os atacantes Eduardo, Ailton e Gessé (todos ex-Atlético-AC), mas o último ainda não confirmou o acerto.
Os empréstimos dos volantes Leandro e Olliver e do meia Geovani, assim como dos atacantes Neto Pessôa e Lucas, todos do Rio Branco, ainda estão em negociação. O goleiro Edivandro, ex-Rio Branco e o volante Araújo Goiano (Atlético Acreano) também interessam a diretoria do Morcego.
Conforme anunciado pela diretoria morcegueira, a pré-temporada do clube inicia na próxima segunda-feira (20), no campo B da Federação de Futebol do Acre (FFAC). Neste primeiro momento, a comissão técnica irá priorizando a parte tática e física do elenco. A estreia do Andirá ocorre dia 8 de agosto contra a Adesg, às 16h, na Arena da Floresta, na capital acreana.
Humaitá confirma treinador
O caçula da disputa do Campeonato Acreano da 2ª divisão, a equipe Humaitá confirmou ontem (15) a contratação do técnico Samuel Oliveira, o Samuka, segundo informou o presidente do clube, José Lima de Oliveira, o Zezinho. O profissional deve se apresentado a diretoria do Humaitá na próxima terça-feira (21). A informação foi confirmada pelo presidente do clube, José Lima de Oliveira, o Zezinho.