Com o fim do Estadual de 2015, os cronistas esportivos acreanos elegeram os melhores da temporada. A eleição foi conduzida pela Associação dos Cronistas Esportivos (ACEA) a pedido da Federação de Futebol do Acre. A entrega da premiação ocorre somente em dezembro, na festa de encerramento das atividades da entidade esportiva.
O Rio Branco liderou a lista dos premiados. Ao todo, o Estrelão teve sete indicações: Pedro Balu (lateral direito), Martinez e Carciano (zagueiro), Marzagão e Kinho (volantes) e Alexandre Matão e Robinho (atacante).
O título de melhor técnico da temporada foi Célio Ivan (Plácido de Castro). O treinador do Tigre recebeu 9 votos, contra 06 de Artur de Oliveira (Galvez).
Os cronistas esportivos, um total de 16, também elegeram Jô (Alto Acre), como a revelação da competição. O atacante Alexandre Matão (Rio Branco) foi eleito o craque do Estadual, com 5 votos, contra quatro do meia Alcione (Galvez).
Por fim, o árbitro Carlos Ronne Casas foi escolhido o melhor da temporada, superando Antonio Neuriclaudio e Josimar Almeida. Rener Santos e Jean Carlos foram eleitos os melhores assistentes da temporada.