Salomão Matos
Da redação de ac24horas
[email protected]
Um empresário vítima de seqüestro seguido de assalto na última sexta-feira (30), quando saia da Uninorte em Rio Branco no Acre, prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (02), na Delegacia Anti Assalto da Policia Civil.
Segundo relatou o empresário ao delegado Robert Alencar, ele saia da faculdade e quando no estacionamento, foi rendido por três homens armados que o amordaçaram e o levaram para a estrada do Amapá em sua próprio veículo [uma camionete Triton.
Segundo contou na delegacia, ele permaneceu sob a mira de revólveres enquanto o seu veículo era levado para a Bolívia, provavelmente para ser usado como moeda de troca por drogas.
Após horas amordaçado, o empresário disse que os assaltantes o liberaram, momento esse em que conseguiu pedir ajuda e voltar para sua casa.
Até o momento a policia ainda não tem pistas dos assaltantes, mas segundo informações do policiamento de trânsito, a camionete passou sem problemas na barreira, mesmo sendo parada pela blitz, tendo em vista o motorista apresentou documentação regular do veículo e seguiu viagem pela BR 317.