No choque do interior, ocorrida na tarde deste domingo, no estádio Florestão, a Amax levou a melhor sobre o Náuas, numa vitória, de virada, por 3 a 1. Marcelo Brás (2) e Emerson anotaram os gols do time xapuriense, enquanto Adriano, em cobrança de penalidade, descontou para o Cacique.
Com o triunfo, a Amax entrou no G-4. O clube passou soma quatro pontos em dois jogos na tabela de classificação. Por outro lado o representante do Vale do Juruá deixou o G-4, caindo para quinto na classificação.
Os dois clubes retorna a campo somente no próximo domingo (29). No estádio Florestão, a Amax abre os jogos contra o Galvez, às 15h30. Na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, o Náuas recebe o Plácido de Castro, às 18h.
JOGO
O jogo começou bem disputado, mas a Amax tinha mais posse de bola. No entanto, o Náuas passou a trabalha mais a bola e chegar com eficiência.
Aos 35 minutos, o volante Adriano, em cobrança de penalidades, abriu o placar para o Cacique. Dois minutos depois, o atacante Marcelo Brás apareceu livre na grande área e ainda fintou o goleiro Jorge antes de empatar a partida.
A virada da Amax ocorreu logo aos dois minutos do segundo tempo. O lateral-esquerdo Vagner desviou a trajetória da bola no primeiro pau para o oportunista Marcelo Brás colocar o Azulão a frente do placar.
Com o Náuas sentindo a cansativa viagem oriunda do Vale do Juruá, a Amax ainda teve tempo de marcar o terceiro gol com Emerson, aos 23 minutos, num chute cruzado. Abatido, o Náuas ainda ficou com um jogador a menos após a expulsão de Thaumaturgo, aos 45 minutos.