Rio Branco e Remo fizeram um confronto morno na noite deste domingo (22), na Arena da Floresta, na capital do Acre, jogo de volta da primeira fase da Copa Verde. Em vantagem no confronto, após a vitória por 2 a 0 no Pará, o Remo fechou a conta com uma nova vitória, repetindo o placar da ida e confirmando a vaga para enfrentar o Princesa do Solimões nas quartas de final da competição. Os gols do triunfo foram marcados pelos atacantes Rony, aos 32 minutos do primeiro tempo, e Flávio Caça-Rato, aos 44 da etapa final.
O Rio Branco agora concentra suas atenções na Copa do Brasil. O Estrelão enfrenta o Vasco no dia 4 de março, na Arena da Floresta, na capital do Acre, às 22h (de Brasília). Antes disso, na quarta-feira (25), o time participa do Torneio Início do Campeonato Acreano, na Arena da Floresta.
O Remo volta a jogar na quarta-feira (25), pelo Campeonato Paraense, contra o Castanhal, em partida para as duas equipes cumprirem tabela, já que ambas estão eliminadas das semifinais da Taça Cidade de Belém, primeiro turno do estadual.
Pela Copa Verde, o Leão entra em campo novamente no dia 8 de março, no primeiro jogo das quartas de final, contra o Princesa do Solimões, provavelmente no Mangueirão, em Belém, capital paraense.
RENDA CONFISCADA
Cumprindo ordem judicial, um oficial de justiça do Acre, acompanhado por policiais federais, esteve nas bilheterias da Arena da Floresta para confiscar a renda do jogo de volta entre Rio Branco-AC e Remo-PA, válido pela primeira fase da Copa Verde, realizado neste domingo (22), na capital acreana. A renda no valor de R$ 18 mil será usada para saldar parte de uma dívida trabalhista do clube acreano com ex-jogadores.