Menu

Mais de 32 mil mulheres no Acre buscam ser “bancadas” em relacionamentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Acre atingiu a marca de 55.402 usuários cadastrados no MeuPatrocínio em 2025, o que representa um crescimento de 17,8% em relação aos 47 mil perfis registrados em 2023. Os dados são da maior plataforma de relacionamentos Sugar da América Latina, que conecta pessoas interessadas em relações baseadas em estilo de vida, cuidado e ambição profissional.


Segundo a empresa, o avanço acompanha o aumento da conectividade digital no estado e a busca por relações que combinem estabilidade emocional e crescimento pessoal.

Anúncio


Os números mostram que a adesão feminina impulsionou o crescimento no estado. O número de Sugar Babies mulheres passou de 27 mil para 32 mil em dois anos. Já os Sugar Babies masculinos subiram de 8 mil para 9 mil. O Acre também registrou alta entre os Sugar Daddies, que passaram de 9 mil para 10 mil, e entre as Sugar Mommies, que aumentaram de 2 mil para 3 mil.


Para o site, o interesse crescente das mulheres reflete a busca de jovens por relações que unam afeto, experiências e oportunidades de ascensão pessoal e profissional.


De acordo com o levantamento, os Sugar Daddies do Acre têm renda média mensal de R$ 91 mil e idade média de 38 anos. As Sugar Mommies apresentam renda média de R$ 29 mil e idade média de 46 anos. Já os Sugar Babies, homens e mulheres, têm idade média de 26 anos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido