O motociclista de aplicativo Cleberson Mendonça dos Santos, 46 anos, e o passageiro Paulo Henrique Brito de Souza, 18, ficaram feridos após atropelar um pedestre e serem atingidos por um carro na noite desta terça-feira (4), na Avenida Sobral, bairro da Glória, em Rio Branco. O pedestre foi identificado como Geovane Silva Lima, 26 anos, que, segundo testemunhas, aparentava estar embriagado.
De acordo com informações obtidas no local, Cleberson seguia no sentido centro–bairro conduzindo uma motocicleta Mottu Sport preta, placa TAL-0H87, com Paulo Henrique na garupa. Ao se aproximar da entrada da rua Rádio Farol, Geovane tentou atravessar a via enquanto dançava no meio da pista e entrou na frente da moto, provocando a colisão.

O impacto derrubou o pedestre, que bateu a cabeça e perdeu a consciência. O motociclista e o passageiro caíram e deslizaram para a pista contrária. Em seguida, um veículo HB20 preto, placa NXR-0448, dirigido por uma mulher, passou por cima da moto e dos dois ocupantes, parando cerca de 15 metros adiante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviaram duas ambulâncias — de suporte avançado e uma de suporte básico. As vítimas receberam atendimento ainda no local. Geovane sofreu traumatismo cranioencefálico leve, ferimentos no supercílio e desmaios. Cleberson teve fratura pélvica, fratura no fêmur direito, trauma abdominal fechado e corte na cabeça. O passageiro Paulo Henrique apresentou escoriações pelo corpo.
Após os primeiros atendimentos, todos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco, com estado de saúde considerado estável.
O Policiamento de Trânsito isolou a área, realizou os levantamentos periciais e liberou a via após a remoção dos veículos pelo guincho.


















