Uma festa de Ryan (L7nnon) terminará em tragédia em Dona de Mim. Uma operação policial ocorrerá na Barreira, e traficantes começarão um tiroteio com policiais bem na hora do evento. Um policial será gravemente ferido, e Marlon (Humberto Morais) ficará traumatizado.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (4) na novela das sete da Globo, Ryan e Azzy realizarão uma festa na Barreira para comemorar o lançamento do clipe deles.
No mesmo dia, no entanto, Durval (Daniel Gregório) e Vespa (Victor Andrade) organizarão a entrega de uma mercadoria de drogas, que abastecerá o tráfico na região. Os dois acharão que a festa ajudará a distrair a população, e assim o material poderá entrar na comunidade mais facilmente.
No entanto, os bandidos serão surpreendidos ao descobrirem que a polícia acompanhará de perto toda a movimentação da festa. Durval ficará tenso, se irritará e mandará Vespa cancelar a entrega.
Mas não haverá tempo suficiente. Traficantes entrarão em conflito com policiais na Barreira, e Ryan se assustará ao ver que uma troca de tiros se iniciará no local. Um policial será baleado, e Marlon pedirá reforços.
Os traficantes recuarão, mas se enfurecerão com a situação. Vespa até ameaçará Ryan e exigirá que o ex-presidiário se junte à facção criminosa em futuros confrontos.
Marlon, por outro lado, será parabenizado por sua conduta durante a operação. Alan (Hugo Resende) afirmará que a polícia contra-atacará o movimento dos criminosos, e mais embates acontecerão. O mocinho ainda sofrerá com o ocorrido, e o superior tentará apoiá-lo e tranquilizá-lo, na medida do possível.


















