Em Três Graças, Bagdá (Xamã) vai liderar uma invasão à casa de Arminda (Grazi Massafera) no meio da madrugada. Acompanhado por um grupo de garotos armados, o traficante entrará na residência pela janela e surpreenderá Raul (Paulo Mendes) com a cobrança de sua dívida.
O que mais vai chamar a atenção, no entanto, será a justificativa que o bandido dará durante o confronto, avisando que não roubará nada da casa: “Não sou ladrão, sou comerciante”.
O plano de Bagdá será executado em silêncio, enquanto os moradores estiverem dormindo. Ao entrar no quarto onde fica a escultura das Três Graças, ele se surpreenderá com a imagem e, em seguida, seguirá pelos cômodos até encontrar Raul adormecido.
Sem fazer alarde, imobilizará o rapaz e deixará claro que não está ali para matar –pelo menos não ainda. “Tu sabe pra que eu tô aqui, não sabe?”, perguntará Bagdá.
Raul responderá que é por causa da dívida. O bandido confirmará, mas irá além: “Eu quis mesmo foi te mostrar que vou atrás de qualquer um quando quiser, a hora que quiser, com quem quiser”.
Testemunhas
Do lado de fora da mansão, Célio (Otávio Müller) será testemunha de tudo. Estranhamente, ele estará escondido em uma moita fazendo cocô, e presenciará a entrada e saída do grupo pela janela da casa.
Já dentro da casa, Josefa (Arlete Salles) acordará e verá Bagdá, mas ninguém lhe dará ouvidos. A fala do traficante, no entanto, mostrará que, apesar da invasão, ele tem um código próprio.
Eu podia mandar meu pessoal fazer uma limpeza aqui na tua casa, arrecadar tudo de valor e levar comigo. Mas não sou ladrão, sou comerciante.
Mesmo com a declaração quase tranquilizadora, o episódio deixará todos em pânico. Arminda só perceberá que algo realmente terá acontecido na mansão quando notar a janela do quarto das Três Graças aberta.
A partir daí, o clima de tensão na mansão aumentará ainda mais na novela das nove da Globo. As cenas estão previstas para serem exibidas no sábado (8).
								
											

















