O namoro de Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) entrará num ponto crítico em Dona de Mim. O rapaz descobrirá que a mocinha decidiu voltar a ser babá de Sofia (Elis Cabral), para cuidar melhor da menina. Ele será contra e a pedirá em casamento, achando que isso resolverá tudo. Ela, no entanto, não terá a mesma perspectiva e se decepcionará.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (3) na novela das sete da Globo, Sofia fugirá de casa com Rosa (Suely Franco), com o objetivo de visitar Leo. No entanto, as duas não saberão o endereço completo da mocinha e se perderão no centro do Rio.
A personagem de Clara Moneke ficará preocupadíssima e já acionará Marlon (Humberto Morais). Por sorte, Sofia conseguirá ligar para ela, e a protagonista então indicará o local para Marlon buscar a criança e a idosa.
Após as duas chegarem em casa em segurança, Leo decidirá voltar a ser babá de Sofia, para poder cuidar dela de perto, diariamente. Tal medida será desaprovada por Samuel, que não gostará de saber que a namorada largará seu trabalho com a coleção de moda para tomar conta de sua irmã.
O galã então a surpreenderá: ele a pedirá em casamento. O personagem de Juan Paiva acreditará que, assim, ele e Leo formarão uma família e será mais fácil conseguir a guarda de Sofia.
A mocinha, no entanto, não achará a ideia tão boa. Leo se decepcionará com este pedido de casamento improvisado, feito pelos motivos errados, e recusará a proposta de Samuel. Ela dirá que seguirá como babá de Sofia.
A partir daí, o clima entre eles irá de mal a pior. Sem conseguir sustentar a situação, Leo terá uma conversa séria com o namorado a partir do capítulo de quarta (5) e comunicará que deseja terminar o relacionamento com ele e priorizar os cuidados com Sofia. O rapaz ficará arrasado.
								
											

















