As chances de encontrar com vida o empresário Antônio Nemézio Miranda Filho, conhecido como “Castelinho”, de 76 anos, desaparecido há 11 dias em uma área de mata próxima à Ponta do Abunã, na BR-364, são consideradas mínimas.
Miranda desapareceu na manhã do último dia 19, após sair para caçar, atividade que realizava com frequência na região. Desde então, não foi mais visto.
O caso ganhou contornos de mistério quando, no dia seguinte, a caminhonete do empresário foi encontrada com a chave na ignição. Desde o terceiro dia de buscas, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Rondônia, com o apoio do Exército Brasileiro, atuam na região.
Drones e um helicóptero estão sendo utilizados para sobrevoar a extensa área de mata fechada. No último fim de semana, foram localizados uma camisa e um par de botinas, distantes cerca de três quilômetros um do outro. O material foi encaminhado para perícia, a fim de confirmar se pertence ao empresário.
As forças de segurança não descartam nenhuma hipótese, entre elas, a possibilidade de que o idoso, que sofre de mal de Parkinson, possa ter sido atacado por algum animal selvagem, comum na região.
 
								 
											


















 
								 
								