J. L. S., investigado por envolvimento em um homicídio qualificado ocorrido em maio deste ano, foi preso na tarde desta terça-feira (21) no município de Tarauacá. A ação foi realizada por investigadores da Polícia Civil do Acre, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da comarca local.
O crime teve como vítima Francisco Januário de Souza Aguiar, de 33 anos, encontrado morto com várias perfurações pelo corpo na Rua Maria Anália, região central da cidade, no dia 19 de maio.
De acordo com o delegado José Ronério, responsável pelo inquérito, os policiais receberam a informação de que o suspeito havia retornado à casa dos pais, em Tarauacá.
“Diante disso, a equipe se deslocou rapidamente até o endereço e realizou o cerco. Ao perceber a presença policial, J. L. S. tentou fugir, mas foi interceptado e contido pelos agentes”, relatou o delegado.
Após ser cientificado do mandado judicial, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia-Geral de Tarauacá, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Assista ao vídeo: