Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, Ernesto (Eriberto Leão) vai dar sinais claros de remorso pelo sumiço de Estela (Larissa Manoela). Depois do embate no rio, que terminou com o desaparecimento da mocinha, o vilão acredita que ela morreu afogada. Durante o trabalho na loja de Haydée (Kênia Bárbara), ele pegará um vestido, se lembrará da enfermeira e ficará abalado.
Ele se agarrará a peça e ficará repetindo sem parar que “foi um acidente”. Ele deixará cair caixas, e a dona da loja o flagrará nesse momento e estranhará seu comportamento.
O rosto de Ernesto continua marcado por um arranhão deixado por Estela na briga. A ferida não passa despercebida: vários moradores da pensão repararam o machucado e começaram a suspeitar do envolvimento dele no sumiço da mocinha.
Tentando se livrar das desconfianças, Ernesto finge para todo mundo que mudou. Faz cena de bom moço e chegou a se ajoelhar diante de Candinho (Sergio Guizé). Pediu até perdão para tentar convencer Paixão (Henri Pagnoncelli) de que é outra pessoa.
O padrinho está dividido, mas o comportamento forçado só levanta mais dúvidas. Enquanto isso, o público sabe que Estela sobreviveu ao acidente, mas está desmemoriada e longe de todos. O clima de tensão e mistério só aumenta na novela das seis da Globo.