Menu

Jovem é preso com 1,2 kg de maconha após denúncia anônima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Hemerson Leandro, de 18 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (7) por policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no bairro Ayrton Senna, em Rio Branco. A ação ocorreu após uma denúncia anônima informar que o jovem estaria vendendo drogas na região.


Ao chegar ao local indicado, os militares avistaram Hemerson, que tentou fugir pelos fundos da casa. Durante a fuga, ele jogou um pacote com entorpecente em uma área de mata alagadiça, mas acabou sendo alcançado e detido.


Anúncio


Na abordagem, os policiais encontraram cerca de 1,2 kg de maconha. O material foi apreendido e o suspeito recebeu voz de prisão. Em seguida, ele foi levado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.


A Polícia Militar destacou que a prisão foi resultado da colaboração da população, reforçando a importância das denúncias anônimas no combate ao tráfico.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido