Pela segunda vez em menos de uma semana, uma joalheria na região central de Cruzeiro do Sul virou alvo dos criminosos. Na manhã desta sexta-feira, 26, dois homens armados renderam o lojista e atiraram para quebrar o vidro do expositor e roubar algumas joias.
Os criminosos levaram cerca de cinco itens, incluindo cordões, anéis e pulseira. Eles agiram de cara limpa e não agrediram ninguém fisicamente. No último sábado, 20, criminosos já haviam roubado o local e até agora ninguém foi preso.
Na ocasião, os bandidos estiveram na loja um dia antes do crime e fizeram perguntas sobre compra e conserto de objetos, além de questionar se o estabelecimento adquiria ouro, atitude que pode ter servido como reconhecimento prévio para o planejamento do assalto.
O crime aconteceu em uma das áreas mais movimentadas da cidade. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas até o momento não há informações sobre a localização dos suspeitos.
No último sábado, 20, dois motoristas foram sequestrados e obrigados a levar 5 homens armados a realizar um assalto na mesma joalheria.