Menu

Fora do BBB 25, Camilla detona Vilma e diz que Eva é ‘perigosa’

Reprodução: Globo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em entrevista ao Mais Você nesta quarta-feira (5), Camilla falou sobre suas rivalidades no BBB 25 (Globo).


O que aconteceu


A ex-BBB detonou a mãe de Diogo Almeida. Segundo ela, Vilma “não fazia nada, só ficava deitada do lado de fora” e não fazia questão de falar com ninguém. “Mas acho que ela se posiciona”, pontuou.

Publicidade


Já sobre Eva, ela disse ser “bem incisiva e perigosa”. “Ela e Renata jogam bem”, disse. “Eu não tenho raiva de ninguém, é mesmo sobre o jogo”.


Ela ainda avaliou o jogo de Guilherme, e disse que ele não a prejudicou no jogo.”Guilherme era o advogado da casa”, disse. “Ele estava na defensiva agora de todo mundo. Ele não tinha problema com ninguém só no Sincerão surgia com uma bomba”.


Sobre Vitória, Camilla diz que “não tem ranço” da atriz e seria sua amiga fora do BBB. Ela diz que, naquele momento, acreditava que estava certa em relação à briga, mas hoje tem uma percepção diferente. “Se eu pudesse mudar isso, eu mudaria, até porque Vitória é uma pessoa muito legal e sempre foi respeitosa com a gente”, disse. “Não tenho problema de admitir que errei”.


Segundo ela, se não fosse por Mateus, as duas talvez não tivessem jogado juntas. “Não seria tão próxima [se não fosse o Mateus]”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress