Menu

RO: mulher vítima de violência é resgatada após ligar para o 190 e pedir ‘pizza’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma mulher de 28 anos, que estava sofrendo violência doméstica, foi resgatada pela Polícia Militar após ligar para o 190 e pedir uma “pizza” aos policiais, na madrugada desta segunda-feira (20), em Ariquemes (RO). Uma arma de fogo utilizada para ameaçar a mulher e o filho também foi apreendida.


Ao chegar no local, os policiais avistaram a mulher varrendo a área da residência, uma situação atípica devido ao horário. Após perceber a presença dos agentes, a mulher foi rapidamente para o portão com seu filho de nove anos e confirmou que acionou a PM pois estava sendo agredida pelo marido.


Segundo a vítima, ela e o filho eram agredidos e ameaçados com uma arma de fogo. Ao revistar a casa, a polícia encontrou a espingarda calibre 16 com dois cartuchos, dentro do guarda-roupas do suspeito. O homem, que estava dentro da casa foi preso e apresentado à delegacia juntamente com o armamento apreendido.

Anúncio


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido