Menu

Âncora de jornal alega pressão por aparência e pede demissão em Rondônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Segundo o site de notícias Eu Ideal, após três anos à frente do Jornal de Rondônia 1ª Edição (JRO1), a jornalista Dislene Queiroz, uma das principais apresentadoras da Rede Amazônica, afiliada da Globo em Rondônia, anunciou sua saída da emissora. Em um comunicado, Distene revelou que enfrenta estafa emocional, síndrome de burnout e insatisfação pessoal com processos internos, o que tornou inviável sua permanência no cargo.


Dislene explicou que, apesar de sua gratidão pela oportunidade de apresentar o principal telejornal da emissora, a pressão constante para estar “apresentável” diante das câmeras, aliada à falta de suporte interno, como fornecimento de maquiagem e estrutura adequada para os apresentadores, contribuíram para sua decisão.


A matéria enfatiza que a saída de Dislene Queiroz revela sobre as condições de trabalho nos bastidores do mundo televisivo, especialmente em relação às pressões enfrentadas por profissionais que precisam conciliar a imagem pública com a rotina exaustiva de produção.

Publicidade


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress