Moacir Júnior, eleito vereador pelo Solidariedade em Rio Branco nas últimas eleições, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 27, para reclamar da falta de segurança na capital acreana.
Em um vídeo, Moacir disse que teve dois estabelecimentos comerciais seus furtados nos últimos dias e lamentou a falta de segurança. “Eu sempre tenho falado que para empreender é preciso você ter segurança. De segunda para cá, dois estabelecimentos meus foram furtados. No primeiro, roubaram toda a fiação, amanheceu lá sem energia. No segundo entraram e roubaram alguns itens. Eu estou aqui agora na delegacia do Tucumã para registrar Boletim de Ocorrência”, contou.
Moacir falou ainda que a falta de segurança faz com que muitos comerciantes fechem as portas e citou famosos endereços comerciais de Rio Branco prejudicados pela violência.
“A gente vê grandes centros, que antigamente tinham um movimento muito grande de pessoas, de consumidores e com potência, como a Gameleira, como o Canal da Maternidade, que, três, quatro anos atrás, tinha um fluxo de pessoas muito intenso, um lugar onde a família acreana ia passear e esses lugares perderam a atratividade por falta de segurança”, afirmou.
Veja o vídeo: