Yuri Bonotto e Albert Bressan voltaram a bater boca em A Fazenda 16. A discussão começou após o ex-Power Couple Brasil ser acusado de maltratar um bezerro durante o trato dos animais. A discussão descambou em xingamentos. O ex-bombeiro do Programa Eliana (2009-2024) apontou que rival teria sido homofóbico por imitar sua voz de modo pejorativo e descrever suas partes íntimas. “Como ele sabe? Nem eu sei a cor”, se queixou o modelo.
Antes da confusão, Luana Targino colocou lenha na fogueira e afirmou que Bressan agiu de maneira covarde com o bicho. “Ele passou ali falando ‘você é muito maldosa, Luana. Muito maldosa’. E o público está vendo o que ele está fazendo. Me poupe!”, criticou ela.
Yuri abordou o rival na cozinha. A discussão começou com alfinetadas e seguiu com palavrões. “Você é um covarde! Ah, e ainda é homofóbico para ficar imitando minha voz? Eu tenho a voz fina?”, indagou o modelo.
“Tô falando que tô com medo de você! Vai tomar no c*!”, gritou Albert. “Você pensa que me intimida? Vai tomar no olho do seu c* rosa!”, acrescentou o marido de Adryana Ribeiro.
Bonotto afirmou à Luana Targino que o rival agiu de forma homofóbica contra ele ao imitar seus trejeitos. “Agora o cara falar isso aí, vai tomar nesse teu c* rosa? Isso aí são falas homofóbicas, vai tomar nesse teu c* rosa, vai dar o c*? Como assim? Quê? Que nojo!”, se queixou ele.
“Foi horrível, amigo. Eu nunca vi ninguém nessa edição falando uma coisa horrível como essa. Horrível, horrível. E dando cor ao orifício dos outros? Eu não entendi nada”, concordou a influenciadora. “C* rosa? Que nojeira é essa, gente? Nem eu sei a cor do meu rabo! Como é que ele sabe?”, finalizou Yuri Bonotto.