Menu

Pesquisar
Close this search box.

Suposta nova casa de Juh Vellegas “adquirida“ após divórcio é alugada; entenda o caso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A defesa da influenciadora acreana Juliana Vellegas expôs no processo movido contra o médico Marcos Santana (seu ex-companheiro) por, supostamente, esconder informações financeiras de uma empresa ao qual ela era sócia, que após o anúncio público do fim do casamento em 3 de maio de 2023, e a venda da mansão do casal avaliada em R$ 2.7 milhões, a modelo se juntou aos 20,2% da população que vive em imóvel alugado, embora tenha apresentado nas redes sociais o imóvel locado como sendo dela.


LEIA TAMBÉM: 


Juh Vellegas alfineta ex: tira print pra dizer que ganho mais que médico

Anúncio


Juh Vellegas e Marcos Santana travam guerra judicial envolvendo empresas do ex-casal


Poucos meses após anunciar publicamente o fim do casamento, Vellegas anunciou que havia vendido a casa. Em 20 de dezembro, ela publicou imagens apresentando uma outra casa como sendo “tanto minha quanto de vocês”. A casa de alto padrão fica localizada no Allegro Residencial, um condomínio fechado da capital.


“Depois de meses tirando a privacidade do Rodrigo e do Josemir, e dormindo em um colchão no chão com as crianças, hoje nós estamos na nossa casa. Deus é perfeito nos detalhes, e o tempo dele é melhor que o nosso, por isso PACIÊNCIA”, escreveu (veja o vídeo).


No entanto, no processo para obtenção de informações da Santana Serviços Médicos LTDA, a defesa de Vellegas anexou um contrato de locação com uma imobiliária, que teve como fiador, inclusive, o cabeleireiro Josemir Queiroz e Júlio César Vellegas. O imóvel fica localizado no Portal da Amazônia e seu custo mensal é de R$ 3.000,00. O contrato é válido até 23/02/2026.


De acordo com informações obtidas pelo ac24horas, embora a residência seja alugada, a influenciadora optou por investir dezenas de milhares de reais em reformas. Essa casa, inclusive, foi um dos locais de busca da Polícia Civil do Acre durante as investigações da operação Jackpot contra jogos de azar e rifas ilegais, deflagrada em março de 2024.


Veja o vídeo:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido