O ator Paul Teal, conhecido por seu papel na série “One Tree Hill”, morreu na última sexta-feira, 15, aos 35 anos de idade. Ele fazia tratamento contra um câncer.
A informação foi confirmada por sua agente, Susan Tolar Walters, em um comunicado divulgado na segunda-feira, 18.
“Seu talento extraordinário, combinado com seu espírito gentil, deixou uma marca permanente em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. A perda que sentimos é imensurável”, afirmou Walters, em nota.
A noiva de Teal, Emilia Torello, também compartilhou a notícia em um texto publicado em seu Instagram, no domingo, 17.
“Você foi levado cedo demais, após uma batalha que enfrentou com coragem e sem jamais desistir. Embora uma parte de mim tenha partido com você, prometo lutar para encontrar alegria na vida, assim como você lutou para viver todos os dias”, escreveu Torello.
“O mundo teve a sorte de conhecer Paul Teal, e eu sou a pessoa mais sortuda por ter podido chamá-lo de meu. Eu te amarei para sempre”, encerrou.
Teal fez parte da sétima temporada de “One Tree Hill”, que foi ao ar em 2010. Além disso, ele participou de produções renomadas, como o thriller psicológico “Deep Water” (2022), estrelado por Ben Affleck e Ana de Armas.
Ele também apareceu nas séries “Good Behavior”, “Outer Banks” e “The Walking Dead: World Beyond”. Seus trabalhos mais recentes foram em “Descendentes: A Ascensão de Copas” e “Lilly”, lançados em 2024.