Paula Fernandes sempre foi muito discreta sobre a vida pessoal. No entanto, a sertaneja, que estourou na década passada, acabou despertando a curiosidade do público em torno de suas intimidades, apesar de tentar escondê-las.
Um dos maiores rumores, com certeza, envolveu o nome de Roberto Carlos. Para quem não se lembra, em 2010, a mineira participou do especial de fim do ano Rei, na Globo. A química dos dois no palco chamou atenção. Naquela época, ela dominava sozinha o “feminejo” nacional.
Isso foi suficiente para que criassem inúmeros boatos sobre a relação deles. Questionada por Leo Dias sobre Roberto Carlos, a famosa afirmou que acabou se acostumando com os comentários, mas negou o namoro. “Nunca existiu. Estou em paz”, disse a artista, em uma entrevista feita em 2022.
Roubo e crise na carreira
Em 2023, no podcast de André Piunti, no YouTube, Paula Fernandes falou sobre outro rumor que rondou sua imagem. Nos bastidores, produtores e empresários davam conta de que ela costumava dar um show de “estrelismo”. Ela, por sua vez, sempre afirmou ser apenas tímida.
Na mesma entrevista, a cantora, hoje com 40 anos, contou ter sido roubada por homens envolvidos em sua carreira. “Eu fui muito lesada. Infelizmente, a gente não encontra na vida só pessoas honestas. Encontrei muita gente sacana, muita gente que levou meu dinheiro”, declarou.
Por causa da fama de antipática, o ritmo de shows diminuiu. E, consequentemente, o valor das apresentações também. Mas, ao que parece, isso não afetou o padrão de vida dela. “Eu não passei aperto. De jeito nenhum. Eu sou organizada e sempre serei”, completou a estrela.