Márcia Maria da Costa Azevedo, de 47 anos, foi encontrada morta com três perfurações de faca no início da tarde deste sábado, 2, dentro de sua residência, situada na rua Álvaro Inácio, no bairro Esperança, em Rio Branco (AC).
Segundo informações da polícia, Márcia morava com um filho que saiu de casa para trabalhar no início da manhã. Por volta das 12h, uma vizinha foi procurá-la em casa e encontrou-a ensanguentada na cozinha e chamou a Polícia Militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local. Quando os paramédicos chegaram, o médico apenas pôde constatar o óbito de Márcia, que apresentava duas perfurações de faca no pescoço e uma na região do peito.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia criminal. Após a conclusão da perícia, o corpo de Márcia deve ser removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
A Polícia informou à reportagem que, na cena do crime, havia um pedaço de pão cortado, e a faca usada para matar Márcia foi limpa com um pano e colocada sobre o corpo da vítima.
O caso segue sob investigação dos agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).