A apresentadora Nadja Haddad, 43 anos, fez um desabafo comovente sobre o filho, o pequeno José, que nasceu prematuro e segue internado desde o parto. Em um vídeo publicado no Feed do Instagram, na última quarta-feira, 23, ela falou como tem lidado com a saúde do filho.
Casada com Danilo Joan, 41, desde dezembro de 2016, Nadja deu à luz, em abril deste ano, gêmeos com prematuridade extrema. Um dos meninos, Antônio, não resistiu e morreu dias semanas após o parto.
“214 dias, sete meses, mais tempo que durou minha gestação. Mais de meio ano fazendo esses trajetos e esses caminhos, vendo as mesmas imagens todos os dias. Eu conheço cada canto e já chorei muito em muitos deles, mas eu também já sorri”, começou ela em seu desabafo, mostrando imagens do interior da unidade médica.
“Nessa jornada tenho aprendido a ser resiliente, mais confiante, a engolir as minhas dores para salvar a vida do meu filho. Eu ouço muito que sou forte e nem acho que eu sou. Sou uma mulher de fé e preciso dizer, o meu sustento diário, a minha fortaleza e coragem vem de Deus, que me deixou sofrer muito, mas me levou a um nível de fé jamais alcançada e que diariamente nos mostra o poder do seu milagre. Creia mesmo no deserto, creia, vai passar e vai ser melhor do que você sonhou”, declarou.
Já na legenda, a apresentadora aproveitou para agradecer o carinho e mensagens de apoio que vem recebendo durante todo esse período.
“7 meses na luta. Alguns dias podem parecer difíceis, mas nunca deixei de confiar. Só Deus sabe o nosso caminho e nos ajuda sempre a guiar nessa trilha desconhecida. Lá na frente, a gente entenderá todo o percalço e vai valorizar todo o esforço. Obrigada a você que nos abastece sempre com amor, mensagens de carinho e orações! Já vencemos, mas ainda teremos uma longa jornada para superar alguns obstáculos. Afinal, isso é… VIDA!”, escreveu ela.