Raimundo Nonato Costa Braga, de 40 anos, foi gravemente ferido com golpes de terçado durante uma discussão na tarde desta segunda-feira, 21, em uma residência localizada no Ramal Linha Nova, no município do Bujari, interior do Acre.
Segundo informações da polícia, Raimundo estava bebendo em um estabelecimento e, ao chegar à casa do padrasto, identificado como Erivan, iniciou-se uma discussão. Irritados, padrasto e enteado pegaram terçados e começaram a brigar. Raimundo foi atingido na cabeça, nas costas e na região escapular. Testemunhas relataram que Erivan também ficou ferido, mas fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
Familiares colocaram Raimundo em uma caminhonete e interceptaram, no ramal, a ambulância básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam Raimundo ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Seu estado de saúde é estável.
Policiais Militares estiveram no local do crime, colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca de prender o padrasto, mas ele não foi encontrado.
O caso será investigado pela Polícia Civil do município de Bujari.