Menu

Pesquisar
Close this search box.

Antônia Lúcia nega crise com Silas Câmara e alega invasão de hackers

Crédito Foto: Douglas Gomes
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos/AC) se manifestou nas redes sociais nesse sábado, 19, em resposta à reportagem que indicava uma suposta crise conjugal com seu esposo, o deputado e pastor Silas Câmara (Republicanos/AM). A parlamentar afirmou que a publicação, que mencionava “dar o troco na mesma moeda”, foi resultado de uma invasão de hackers em suas contas oficiais.


De acordo com a revista CENARIUM, Antônia Lúcia havia feito um desabafo nas redes sociais, revelando problemas em seu casamento de 35 anos, mencionando traições, brigas e alcoolismo, e afirmando que a situação se arrastava há mais de cinco anos. Contudo, ela negou ser a autora do texto. “Notícia falsa! Invadiram meu celular e fizeram essa palhaçada. Esse jornal é sério e sabe que estou à disposição. Não fui localizada porque estava em Goiânia, em um culto de inauguração de uma catedral. Isso não tem nada a ver comigo ou com o deputado. Foi uma pessoa sem noção que escreveu e publicou isso no meu Instagram”, afirmou a deputada.


Os parlamentares, que integram a Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, da qual Silas Câmara é presidente, receberam várias críticas nas redes sociais. Antônia Lúcia reiterou que foi vítima de criminosos virtuais. “Essa notícia é fraudulenta. Invadiram meu Instagram”, declarou.

Anúncio


Gabriela Câmara, filha do casal e presidente do Iteracre, também defendeu o pai, afirmando que a notícia é falsa e exaltando a honra de Silas Câmara. “Essa notícia não é verdadeira. Meu pai é um homem honrado, e em toda minha vida nunca presenciei nenhum episódio relacionado ao consumo de álcool ou alcoolismo. Ele é um homem sério, leal e fiel a Deus, dedicado ao trabalho e à família”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido