A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos/AC) publicou em suas redes sociais uma declaração sobre “momentos que precisam ser entregues nas mãos de Deus”. A publicação, feita neste sábado, 19, ocorreu após ela expor conflitos no casamento com o deputado e pastor Silas Câmara (Republicanos/AM) durante a semana, afirmando que “daria o troco na mesma moeda”.
Os parlamentares integram a Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, da qual Silas Câmara é presidente. Em seu texto, Antônia Lúcia afirmou que “nem sempre podemos controlar tempestades” e mencionou confiar no “tempo de Deus”. A postagem foi acompanhada por uma foto em seu gabinete.
“Nem sempre podemos controlar as tempestades que surgem em nossa vida, mas podemos aprender a descansar no tempo perfeito de Deus. Ele nos ensina que há momentos em que precisamos parar, confiar e entregar a Ele o que já não está em nossas mãos. Quando o mundo parece fora de controle, é aí que devemos lembrar: o Senhor está no comando”, escreveu a deputada.
Ela também citou o Salmo 37:5: “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá”, finalizando com a frase: “Aprenda a descansar na certeza de que Ele cuida de tudo no Seu tempo!”.
Crise conjugal
Na quarta-feira, 16, conforme noticiado pela CENARIUM, do Amazonas, Antônia Lúcia fez um longo desabafo nas redes sociais revelando uma crise no casamento de 35 anos com Silas. Ela mencionou traições, desrespeito, brigas e alcoolismo, e informou que o problema persiste há mais de cinco anos. “Foste levantado entre os mortos! E ainda estás agindo assim, com indiferença com quem te ajuda (…). Não sou mulher de bêbado, não! Sou esposa de um pastor (…). Vou logo te avisando que não sou mulherzinha para ficar com palhaçada cheia de galhos e ficar com cara de choro, não! Dou o troco na mesma moeda. Fica o registro!”, disse, exigindo respeito.
No mesmo dia, a deputada teria expulsado os assessores parlamentares de Silas Câmara do apartamento que o casal possui em um condomínio no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. O post foi removido do perfil de Antônia Lúcia.
A reportagem de Manaus tentou contato com Silas Câmara e Antônia Lúcia neste sábado, 19, solicitando um posicionamento sobre as declarações públicas. Até o momento, não houve resposta dos parlamentares.