Menu

Pesquisar
Close this search box.

Campanha de adoção de cartinhas de Natal começa em 6 de novembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A governadora em exercício do Acre e secretária de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), Mailza Assis, esteve reunida nesta terça-feira, 15, com o superintendente eventual dos Correios no Acre, José Andrade dos Santos, e equipe de governo para apresentação da campanha “Papai Noel dos Correios 2024”.


A campanha, que completa 35 anos, será lançada no dia 6 de novembro. A partir daí, as cartinhas podem ser deixadas nas Agências dos Correios e adotadas por padrinhos.


As crianças que querem participar da campanha podem escrever cartas com seus pedidos de presentes e entregá-las em qualquer agência dos Correios ou nas escolas onde estudam.

Anúncio


Objetivo é que as cartas sejam adotadas pela sociedade em geral, empresas, pessoas físicas ou órgãos públicos, para presentear as crianças. Os interessados podem retirar as cartas nas agências participantes dos Correios.


A chefe do executivo em exercício explicou que a campanha dialoga com a mensagem de solidariedade que o governo do Acre transmite todos os anos para a sociedade. “A felicidade maior da criança é receber um presente. Hoje eu recebi toda a equipe com o superintendente, que veio firmar essa parceria com a gente e com a SEASDH. Vamos fazer a mobilização dos funcionários, das pessoas que queiram fazer essa doação para os Correios e também nos juntar à distribuição delas. Adotamos a escola Clarice Fecury, no Santa Inês, e já nos comprometemos a levar 200 presentes por meio da secretaria. Se junte a nós e vamos fazer o Natal das crianças mais feliz!”, convidou.


O gerente de vendas dos Correios e coordenador da Campanha 2024 agradeceu o governo do Acre pela parceria. “Estamos felizes, porque este ano nós temos um grande desafio de realizar o sonho de 2 mil crianças. Agradecemos a secretaria, ao governo do Acre, que vestiu a camisa, e vão ser realizadores de sonhos desses pequenos”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido