Uma casa foi completamente consumida por um incêndio na noite desse domingo, 13, no bairro da Cobal, em Mâncio Lima. Os bombeiros e a Polícia Militar foram chamados, mas o imóvel e os móveis foram totalmente queimados. Não houve vítimas no incêndio e a causa é desconhecida.
Em vídeos do incêndio que circulam nas redes sociais, um homem diz que antes do fogo começar, um casal estava brigando na residência.
Segundo o Corpo de Bombeiros , uma ocorrência foi gerada pela Polícia Militar de Mâncio Lima, que se encontrava no local do incêndio. Nada pôde ser salvo das chamas.
“Prontamente o COBOM empenhou a guarnição da operação fogo controlado baseado no referido município. Ao chegar no local foi feito análise da cena, onde não havia mais necessidade de deslocar o caminhão de combate a incêndio do 4° Batalhão, pois a residência já tinha sido queimada completamente. A guarnição permaneceu no local fazendo monitoramento até que não restasse mas nenhum risco no local”, citou o Corpo de Bombeiros.
Este ano, no Vale do Juruá, já houve o registro de 17 incêndios em residências, sendo esta a segunda do mês de outubro. De acordo com os bombeiros, as principais causas desses estão relacionadas ao mau uso de gás de cozinha (GLP) e, em alguns casos, incêndios criminosos provocados pelos próprios proprietários.
VEJA VÍDEO: