No município de Porto Walter não houve festa de comemoração pela reeleição do prefeito César Andrade, por causa de várias brigas e muita confusão. Três pessoas foram feridas e tiveram que ser levadas para o hospital da cidade. O caso mais grave foi o do empresário José Raimundo, esfaqueado pelo cunhado.
O caso mais grave do dia envolveu o empresário José Raimundo, do ramo de combustível e o cunhado dele, conhecido como Naioto. Os dois foram às vias de fato e Naioto desferiu 3 facadas em José Raimundo. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Porto Walter. De acordo com o médico Osnir Falcão, houve uma possível perfuração de pulmão e a situação clínica dele é grave. Nesta segunda-feira, José Raimundo será transferido para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul. O cunhado da vítima não foi preso ainda.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram vários episódios de violência com homens se agredindo. Policiais Militares aparecem em um dos locais, mas no momento do registro, não interferiram na briga.
Segundo uma testemunha, as brigas tiveram início depois da apuração, quando a população se reuniu em frente a única rádio da cidade. “Começou com o Zé Maria do Branco, que perdeu, brigando com o pessoal do Baixinho. Aí o prefeito César Andrade deu por encerrada a festa e o deputado federal Zezinho Barbary foi embora“, relatou.
Veja o vídeo: