Yuri Bonotto e Gilson de Oliveira reforçaram a rivalidade entre os dois após a formação da primeira roça de A Fazenda 16. O ex-bombeiro da Eliana e o personal trainer começaram a trocar ofensas na cozinha da sede, e o ex-affair de Gracyanne Barbosa descreveu o tom da briga como uma treta de “quinta série”.
Logo após Vivi, Sacha, Zé Love e Flor serem escolhidos para a primeira berlinda do reality rural, Gilsão resolveu provocar Yuri, que o acusou de não fazer nada em termos de atividades em A Fazenda.
“Sequei a louça. Galera, vocês estão vendo, né? Só esqueci de falar que eu quebrei a geladeira”, disparou ele, gritando, para chamar a atenção do rival. Bonotto começou a imitar uma galinha.
“Fica o dia inteiro aqui: ‘vou treinar, vou treinar. Vou comer minha laranja e ficar escorado, é isso que falam que eu faço, e ainda me chamam de bobão’. Bobão, bobão, bobão!”, disse o ex-bombeiro da Eliana, após dar um tapa na própria bunda.
“Ah, cara, quinta série… Bobalhão, bobalhão!”, acusou o educador físico. “Quinta série é tu. Chegou aqui já querendo me atacar. Palhaço!”, retrucou o modelo.
Os dois começaram uma sequência de xingamentos como “bobalhão”, “mané” e “palhaço” que durou um bom tempo. “Palhaço, palhaço, nariz de palhaço, planta. Ó o Gilsão aqui! Planta! Gilsão durante o dia, vai para a academia! Vai dormir, vai dormir! Cede cama para mulher, ‘ah não, eu tô no jogo, não vou ceder porque tô no game!'”, disparou Yuri.
“Você gosta de academia. Bobão!”, soltou Gilson. “‘Eu não vou ceder cama para mulher, porque eu sou machista!'”, continuou o criador de conteúdo adulto.
“Bobão, bobão!”, continuou o personal. “Planta! Planta! Planta! Não faz nada, só fica escorado!”, afirmou o modelo, que ameaçou colocá-lo direto na roça quando for fazendeiro após ter sido votado por Gilson.
A discussão continuou com xingamentos chulos, e em determinado momento Yuri Bonotto não conseguiu mais nem conter a risada. “Bobão na terra do eco! Bobão!”, disse Gilson, que fez com que o ex-SBT não controlasse o riso.
Bonotto até questionou se o personal tinha uma paixão secreta por ele. “Tu é apaixonado por mim, né? Ah, é apaixonado por mim, agora eu entendi. O cara já veio apaixonado por mim lá de fora. É paixão, é paixão! Se quiser te dou um abraço e um beijo”, provocou ele.
“Que isso, cara? Se põe no seu lugar!”, irritou-se Oliveira. No fim, eles terminaram a discussão rindo. “Eu dou risada, mano, porque o cara é meu fã, só pode ser meu fã”, afirmou Yuri.