Leonardo, de 61 anos, prestou nesta quinta-feira (15) uma homenagem ao irmão Leandro, que hoje completaria 63 anos de idade. O sertanejo, que começou a cantar com o irmão na década de 80, seguiu carreira solo após a morte em 1998 de Leandro, em decorrência de um câncer raro de pulmão.
“Hoje você estaria completando 63 anos. Eterna saudade meu irmão Leandro”, escreveu ele em seu Instagram, compartilhando duas imagens do irmão.
Leandro deixou três filhos, Thiago Costa, fruto do seu primeiro casamento, com Célia Gonçalves, Lyandra Mota da Costa e Leandrinho Costa, da união com Andréa Mota, e Leandro Borges, fruto do relacionamento de Leandro com a empregada da casa de seus pais. Ele assumiu a paternidade após um exame de DNA.
“Hoje o senhor estaria fazendo 63 anos, mas Deus quis que sua passagem fosse curta, mais muito marcante nos nossos corações. Paizinho, de onde o senhor estiver, se sinta muito amado, que é que o senhor merece. Te amo do fundo do meu coração. É difícil dizer todos os sentimentos que eu sinto. Eu me sinto privilegiado por ter vivido 13 anos do seu lado. Te amo eternamente”, escreveu Thiago.