Uma colisão entre duas motocicletas deixou os mecânicos Alisson dos Santos Lopes, de 32 anos, e Jhon Max de Souza Amorim, de 33 anos, gravemente feridos na noite dessa terça-feira, 3, no Ramal Bom Jesus, Segundo Distrito de Rio Branco.
Testemunhas relataram que Alisson seguia pelo ramal em uma moto modelo Biz quando foi surpreendido por Jhon Max, que pilotava uma motocicleta modelo Factor, de cor vermelha. Segundo os relatos, Jhon Max teria saído da rua Lamartine Babo sem ceder a preferência, resultando na colisão.
Com o impacto das motos, Alisson sofreu um corte profundo na testa, uma possível fratura no maxilar, e chegou a perder a consciência momentaneamente, além de apresentar convulsões. Já Jhon Max teve uma fratura no fêmur e um sangramento ativo no ouvido.
Populares que presenciaram o acidente informaram que Alisson e Jhon Max são amigos e que um acordo poderia ser resolvido entre eles. As motocicletas envolvidas foram removidas por esses populares e levadas para uma oficina mecânica próxima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, enviando uma ambulância de suporte avançado ao local e ou outra básica. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam Alisson e Jhon Max ao pronto-socorro de Rio Branco. Ambos deram entrada no hospital com quadro clínico estável.
Policiais Militares do Batalhão de Trânsito também compareceram ao local para isolar a área. No entanto, a perícia não foi realizada, uma vez que as motos já haviam sido removidas por terceiros.