Nasi, vocalista da banda Ira!, fez uma ameaça indireta ao cantor Roger Moreira, ex-líder do Ultraje a Rigor, durante uma entrevista a um podcast. Questionado sobre músicos de sua geração que atualmente apoiam a direita, Nasi não poupou críticas.
Ele respondeu: “Esses idiotas, esses ‘minions’, ficam assim: ‘Vai fazer disco. Você não faz mais nada há muito tempo’. Oi? Olha a minha agenda de shows! Eu procuro não falar de outras pessoas”, declarou em entrevista ao Futeboteco.
Foi então que Nasi mencionou uma discussão recente entre Edgard Scandurra, seu amigo e guitarrista do Ira!, e Roger Moreira. “Outro dia um deles se meteu com o Edgar, teve uma polêmica aí. Não vou citar nomes. Aí acabou tudo no papo mesmo, o Edgar falou: ‘Não é bem assim’. Eu procuro não falar, porque eu quebro a cara”. Edgard Scandurra havia criticado Roger Moreira e recebeu ofensas públicas do vocalista do Ultraje a Rigor.
Na ocasião, Roger chamou Edgard de “babaca” e “cretino” após o guitarrista criticá-lo pelo apoio à direita. Ambos tocaram juntos no Ultraje a Rigor, que teve o nome criado exatamente por Scandurra.
Nasi seguiu sem mencionar o nome de Roger, mas deixando claro seu recado. “Ele foi bloqueado no Instagram. Fez uma gracinha que eu não gostei. Não se meta comigo. Porque o Edgard é educado, eu não sou. Eu sou até a página dois. Eu quebro a sua cara. Estou falando ao vivo. Eu quebro a sua cara, e é muito fácil quebrar a sua cara, viu? Porque você ainda faz shows, abre shows por aí. Eu quebro bem quebrado, viu? Aliás, voltei a lutar boxe”, alertou Nasi.
Nasi, vocalista do Ira!, ameaçando jantar o inútil Roger Moreira na porrada, é o melhor vídeo da semana. pic.twitter.com/t7fhD7z0e6
— Paulo RJ (@hospicio_brasil) August 3, 2024