Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pescador fica três dias encalhado na lama após seca no Rio Solimões

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pescador Belmiro Tavares, de 86 anos, foi resgatado após três dias encalhado em um buraco de lama no Rio Solimões, na cidade de São Paulo de Olivença, no interior do Amazonas. As imagens mostram o momento em que o homem é encontrado nas buscas com apoio de drones da Defesa Civil Municipal.


O amazonense estava há quase uma semana desaparecido, visto pela última vez por familiares no dia 23 de julho, quando deixou a residência, no distrito de Santa Rita do Well, para pescar e não retornou. Depois de quatro dias, a Secretaria Municipal de Proteção e a Defesa civil de São Paulo de Olivença receberam a notificação do desaparecimento do idoso e, no dia seguinte, iniciaram as buscas.


O ribeirinho foi encontrado há 7 quilômetros da sua residência, em um trecho seco do Rio Solimões. A Defesa Civil informou que foram feitos atendimentos médicos no local e o pescador foi encontrado encalhado com dificuldades de se locomover. Belmiro deixou a canoa que usa diariamente para pescas e não conseguiu retornar antes da rápida descida do rio.

Anúncio


VEJA O VÍDEO:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido