Comentários nas ruelas de Cruzeiro do Sul são de que a escolha por João Tota Filho como vice de Jéssica Sales passa pela grana do fundo partidário do PSD. Será?
A conferir
Ao menos instituições ficaram expostas no episódio de acidente de trabalho no Mercado do Bosque: Corpo de Bombeiros e Ministério Público do Trabalho.
É impressionante o carisma do governador Gladson Cameli. Aonde chega o ambiente parece se energizar de bons fluídos. E mesmo nas agendas oficiais as crianças mostram o que muitos não querem ver: o governador Pop Star.
Como explicar?
Aliados de Bocalom têm tido surpresas nas caminhadas em busca de votos. O asfalto passando em frente à casa do cidadão e o cabra falando bem do outro candidato.
A greve dos professores da Ufac deve ter consequência natural: uma candidatura à reitoria. Fazia tempo que não se via mobilização tão grande entre docentes.
Da série perguntar não ofende: por que inserir nomes, na pesquisa estimulada, de pessoas que nem serão candidatas? A escolha do vice de Jéssica não passa por um candidato com votos. Isso, Vagner Sales acha que afilha tem de sobra. Tá bom!
Tatu na toca
Sobre vagas no TJAC a con-fusão tá grande. Interna-mente, defendem 3 vagas, mas os falcões do Palácio Rio Branco sonham com pelo menos mais duas, para chegar a 5. Prometeram a magistratura até para gente do baixo clero!
Parte aqui…
A Tenda Amarela viveu momentos tensos. Uma discussão séria entre Petecão e o Professor Coelho por pouco não provoca uma racha em uma amizade de mais de trinta anos entre ambos.