O astro de Hollywood Brad Pitt, 60 anos, resolveu dar uma chance ao amor. No caso, ao que ele já está vivendo. Incomodada com mau cheiro e ausência de hábitos de higiene, a namorada do ator pediu que ele voltasse a tomar banhos.
É o que garante uma fonte em conversa para a revista americana de fofoca “InTouch Weekly”. Segundo a publicação, Ines de Ramon estava incomodada com o número reduzido de banhos que o Pitt tomava.
“Ele costumava passar um ou dois dias sem banho, o que chama atenção pelo fato dele ser um sex symbol gigantesco, mas com a Ines essa história mudou. Ele agora tomou jeito”, disse.
“Brad costumava ser bastante desligado em relação a banhos e a lavar o cabelo, só usando sabonete e água e se recusando a usar desodorante ou perfume. Ele fez um grande esforço para mudar seus hábitos desagradáveis”, garantiu a tal fonte, atribuindo o poder de mudança à nova companheira do astro.
As mudanças não teriam se restringido aos hábitos de higiene. O ator também estaria mais atento à aparência
“Brad tem prestado mais atenção em suas escolhas de roupas e tem deixado ela [namorada] escolher seus perfumes. Ela o convenceu, inclusive, a usar fio dental”.
Brad Pitt foi casado com Jennifer Aniston, 55, entre os anos de 2000 e 2005, e com Angelina Jolie, 49, de 2014 a 2016.
Ele e a designer de joias estão em um relacionamento sério desde 2022, mas somente nesta semana os dois assumiram o romance publicamente. Eles circulam livremente, sem se esquivarem dos fotógrafos, durante o Grande Prêmio de F1 da Grã-Bretanha no domingo, 7.
A aparição na corrida fez parte de estratégia para promoção de seu próximo filme, “F1”, que teve seu primeiro trailer divulgado naquela mesma data. O longa-metragem protagonizado pelo astro de Hollywood tem previsão de estreia para 26 de junho do ano que vem.