Um novo vídeo que está circulando nas redes sociais mostra Thiago Castilho, ex-marido de Val Marchiori, transtornado após ter, supostamente, jogado uma garrafa de vidro contra a socialite.
Na filmagem, divulgada pelo jornalista Leo Dias, o empresário aparece aos prantos e falando coisas sem sentido. “Deus me deu um anjo, um anjo pra mim e pra todo mundo. Até pra você que não soube ver”, exclama.
“Eu não vou conviver mais com esta m*rda mais que eu convivo. Besteira de vaidade do c*ralho a quatro. Talvez eu mereça morrer”, continua.
Veja:
Nos stories de sua rede social, Thiago falou sobre o caso, explicando que estaria aos prantos em razão da internação de sua babá.
“Hoje saiu um novo vídeo meu, no qual eu estava chorando desesperadamente. Nesse dia, a Mimi estava internada a ponto de morrer […] Ela era mais do que uma mãe para mim, todo mundo sabe o carinho que eu tinha pela minha babá. Esse choro não representa nada além de um profundo sentimento que eu tive dois ou três dias antes de a Mimi morrer”, disse.
Acusado de agressão
Recentemente, Val Marchiori denunciou o ex-marido, com quem rompeu em março, por violência doméstica. Em nota compartilhada em seu Instagram, Val afirmou que não pode dar detalhes do caso, que corre em segredo de Justiça.
A socialite acusou o ex-marido de violência doméstica e perseguição. No processo, a apresentadora ainda relatou que Castilho teria passado, nos últimos dois anos, a fazer uso descontrolado de medicamentos e bebidas alcoólicas, tornando-se um homem “improdutivo” e “grosseiro”.