Desde o fim de março, Ben Affleck e Jennifer Lopez não têm sido vistos juntos. O fato tem aumentado os rumores de que o casamento de ambos esteja naufragando. De acordo com a revista Life & Style, uma fonte próxima ao casal revelou que o casal “não conseguiu fazer o casamento funcionar e estaria pensando na separação”.
Ben Affleck teria sido pressionado por Jennifer Lopez para usar Botox no rosto
Pois bem, o casamento os pombinhos parecem ter mesmo chego ao fim, poiw em atualizações, a revista In Touh afirmou que Jennifer Lopez contrata uma conhecida advogada de Hollywood para iniciar o processo de divórcio, Laura Wasser.
Um pedido de divórcio é iminente”, disse uma das fontes ao veículo. “Laura foi a advogada de divórcio que mediou o divórcio de Ben com Jennifer Garner e representou J-Lo [Jennifer Lopez] em seu divórcio com Marc Anthony. Portanto, há história de ambos os lados”, completou a pesoa sobre o fato de que Jennifer Lopez contrata uma advogada para se separar.
Aparição pública de Affleck e Lopez após 47 dias sumidos
Enquanto a imprensa continua especulando sobre o fim do casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck, depois que várias revistas asseguraram que o ator está pronto para pedir o divórcio, o casal voltou a ser visto junto.
Talvez para abafar os boatos Jennifer e Ben resolveram sair da toca, e se deixaram ver em público pela primeira vez em mais de um mês, em meio a especulações sobre seu casamento.
Foram fotografados juntos em Los Angeles na quinta-feira, 16 de maio, enquanto participavam de um evento para apoiar seus filhos.
Uma fonte disse que os dois chegaram separados, mas os dois foram vistos usando suas alianças de casamento ao saírem do evento. Fotos de 16 de maio mostram Affleck pegando Lopez e a filha Emme, de 16 anos, após o evento escolar.
O casal tinha sido fotografado junto pela última vez publicamente na cidade de Nova York, em 30 de março, onde a cantora passou os últimos meses enquanto filmava seu novo longa “Kiss of the Spiderwoman” [O beijo da mulher aranha].