José Venâncio (Rodrigo Simas) foi atingido por um tiro disparado por Egídio (Vladmir Brichta) e morreu no capítulo de segunda-feira (22/4), em Renascer. A cena comoveu telespectadores e se tornou um dos assuntos mais comentados da semana. Mas as mortes do remake de Bruno Luperi não devem parar por aqui.
Caso a trama siga a mesma linha da versão original, assinada por Benedito Ruy Barbosa, nós teremos também as mortes de Egídio, Tião Galinha (Irandhir Santos) e José Inocêncio (Marcos Palmeira). Confira como foi cada morte na década de 1990.
Egídio
Na primeira versão de Renascer, o vilão foi assassinado por Mariana, na época vivida por Adriana Esteves. A morte foi carregada de mistérios e ocorreu nos últimos capítulos da novela.
Tião Galinha
Com uma história divertida e que tem cativado o público, o personagem deve terminar tirando a própria vida. Ele deve ser acusado de um crime que não cometeu e terminar preso. Na cadeia, ficará desolado e resolverá se enforcar.
José Inocêncio
O protagonista vivido por Antônio Fagundes nos anos 1990 sofreu um acidente e ficou em uma situação delicada. Mas, com o destino atrelado ao facão do Jequitibá-Rei, ele só morre quando o filho caçula, João Pedro, resolve retirar a arma da árvore.
Assim como aconteceu com Venâncio no capítulo desta semana, Maria Santa deve receber o seu grande amor após a morte.