A Grande Conquista 2 registrou em menos de 48 horas de confinamento muita confusão. Nessa segunda-feira (22), o reality show comandado por Rachel Sheherazade mostrou alguns conflitos que já rolam entre os vileiros.
A confusão começou na divisão da Vila, quando os jogadores sorteados precisaram definir quem iria para qual casa.
Logo, alguns vileiros, como Hadad, que foi para a casa Laranja, não ficaram satisfeitos com a decisão de seus adversários.
Os ânimos também ficaram acalorados por causa de camas e edredons na casa Azul – o que já era de se esperar. Afinal, são 33 moradores para sete camas.
Além disso, na casa Laranja, ocorreu uma confusão generalizada. Um dos motivos? A luz e o barulho.
“Eu estava dormindo dentro do quarto, estava um barulho absurdo”, disparou MC Mari. “Você falou que seu sono era pesado”, comentou Felipe.x’
A funkeira cutucou: “Quando eu falei que meu sono era pesado pra você? Tô falando na sua cara: macho escr*to”.
E não foi só por causa de espaço e privacidade que os vileiros discutiram. Após ser chamada para um duelo para a prova que definia os donos das casas, Lizi Gutierrez prometeu “infernizar” a vida de May.
“Eu tirei você como uma jogadora forte”, pontuou May. “Isso é um duelo. Você me tirou como rival e agora você vai me ter como rival”, ameaçou a ex-Fazenda 13.
Mas não só de barracos vive a Vila. Thay Sampaio, ex-Túnel do Amor e atriz, chegou a dar um selinho em Guipa, que é radialista, em forma de gratidão.
Vídeo:
O que você precisa saber?
- 100 participantes entram na Vila;
- 20 serão selecionados por votação em 18 dias;
- Os moradores são chamados de vileiros/conquisteiros;
- As eliminações ocorrem na Zona de Risco;
- Com o elenco definido, os 20 conquisteiros seguem para a Mansão;
- O programa conta com festas e dinâmicas;
- O vencedor leva o prêmio de R$ 1 milhão.